SITE - www.cursofibradevidro.com.br

CURSOS PRESENCIAIS R.J E S.P

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Consultoria fibra de vidro e mármore sintético

FIBRA DE VIDRO E MÁRMORE SINTÉTICO


CONSULTORIA TÉCNICA DE INSTALAÇÃO DE PROCESSO DE FABRICAÇÃO DE MÁRMORE SINTÉTICO - FABRICA DE MÁRMORE SINTÉTICO  -  MONTAGEM - FORMULAÇÕES – QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA 

Estratégia –
https://www.fibradevidro1.net/pt/consultoria-marmore-sintetico-e-fibra-de-vidro/

A área de Estratégia da Consultoria da CQP cursos e consultoria visa auxiliar a empresa na lapidação de suas ambições, de forma objetiva, considerando a realidade do mercado e da organização. Nossa prática de trabalho é o envolvimento dentro da área de produção em todos os setores da empresa, com o objetivo de auxiliar a melhora no desempenho dos processos.


Qualificar a Mão de Obra por setor - Sugerir adequações ( layout ) processo de produção - Arranjo e acerto de massa (granulometria). Ajuste de tempo da produção deste do início ao produto final - Peça acabada. Aplicação de POP (Procedimento Operacional Padrão) por setor. Melhorar adequação no desempenho e escolher o melhor caminho para as tomadas de decisões para um produto de qualidade e competitividade,considerando fatores operacionais, tecnologia e estratégias executáveis.

Nenhum comentário: